Vereador Isaías Negobia acompanha discussões sobre demandas populares em Brasília
Assessoria Parlamentar O vereador Isaías Negobia participa, em Brasília, da XXVII Marcha em Defesa dos Municípios, realizada entre os dias 18 e 21 de maio. O encontro reúne representantes municipais de diversas regiões do país para debater temas ligados à administração pública, desenvolvimento das cidades e fortalecimento dos municípios.
Durante a programação, o parlamentar acompanha debates sobre políticas públicas, investimentos e iniciativas voltadas às comunidades que mais necessitam da presença do poder público. A agenda também promove o intercâmbio de experiências entre vereadores e gestores municipais de diferentes estados brasileiros.
Isaías Negobia destacou que a participação na Marcha fortalece o acompanhamento das pautas ligadas às necessidades da população. “Estamos em Brasília acompanhando de perto debates importantes e buscando informações que possam contribuir diretamente para melhorar a vida do povo estanciano, principalmente das comunidades que mais precisam da atenção do poder público”, afirmou.




COMENTÁRIOS