Vereador Artur do PT destaca R$ 40 milhões enviados por Rogério Carvalho e solicita novos investimentos para Estância
Assessoria Parlamentar Cumprindo agenda institucional em Brasília durante a XXVII Marcha em Defesa dos Municípios, o vereador Artur do PT participou de uma visita ao Senado Federal ao lado do prefeito André Graça, da primeira-dama Cláudia Trindade e dos demais vereadores de Estância. A comitiva foi recebida pelo senador Rogério Carvalho para apresentar demandas voltadas ao desenvolvimento do município.
Durante o encontro, Artur destacou os mais de R$ 40 milhões em emendas destinadas por Rogério Carvalho para Estância. “O senador Rogério Carvalho tem sido um grande parceiro de Estância, contribuindo com investimentos importantes em diversas áreas e ajudando diretamente no desenvolvimento do nosso município”, afirmou.
O vereador também solicitou investimentos para fortalecer a zona rural, com máquinas e implementos agrícolas para assentamentos, além de recursos para a modernização do transporte coletivo. “Apresentamos demandas importantes pensando no futuro da nossa cidade, tanto para fortalecer a agricultura familiar quanto para garantir mais dignidade e qualidade no transporte público da população. Seguiremos dialogando e buscando investimentos que tragam melhorias concretas para o povo de Estância”, destacou.




COMENTÁRIOS