Sandro de Bibi reforça busca por investimentos para Estância durante Marcha em Brasília
Assessoria Parlamentar O vereador e líder do governo na Câmara Municipal de Estância, Sandro de Bibi, segue cumprindo agenda institucional em Brasília durante a XXVII Marcha em Defesa dos Municípios. Ao lado do prefeito André Graça, da primeira-dama Cláudia Trindade e dos demais vereadores da comitiva estanciana, o parlamentar visitou o Congresso Nacional em busca de investimentos e melhorias para o município.
Durante a agenda, a comitiva foi recebida pelos senadores Laércio Oliveira e Rogério Carvalho, reforçando pedidos de emendas parlamentares voltadas ao desenvolvimento de Estância. Na oportunidade, os representantes municipais também tiveram um encontro com o governador Fábio Mitidieri, que reforçou a luta da comitiva e apoiou os pleitos apresentados junto aos parlamentares sergipanos.
Sandro de Bibi destacou a importância da articulação política em Brasília para garantir avanços para o município. “Estamos aproveitando cada agenda para dialogar com os parlamentares e fortalecer os pedidos de investimentos para Estância. Esse alinhamento entre vereadores, Prefeitura e Governo do Estado é fundamental para buscarmos recursos e melhorias importantes para a nossa população”, afirmou o vereador.




COMENTÁRIOS