Seja bem vindo
Estância,11/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Zé da Paz reforça articulação por investimentos para Estância em Brasília

Fonte: Assessoria Parlamentar
Vereador Zé da Paz reforça articulação por investimentos para Estância em Brasília Assessoria Parlamentar

O vereador Zé da Paz cumpre agenda institucional em Brasília durante a XXVII Marcha em Defesa dos Municípios, participando de reuniões e articulações voltadas à busca de investimentos para Estância. Ao lado do prefeito André Graça, da primeira-dama Cláudia e dos demais vereadores da comitiva, o parlamentar participa de encontros com importantes lideranças políticas sergipanas.

Durante a agenda, Zé da Paz e os demais integrantes da comitiva foram recebidos pelos senadores Laércio Oliveira e Rogério Carvalho, oportunidade em que reforçaram pedidos de emendas parlamentares e investimentos para áreas importantes do município. O grupo também se reuniu com o governador Fábio Mitidieri, que reafirmou apoio aos pleitos apresentados em favor de Estância.

Zé da Paz destacou a importância da articulação política em Brasília para garantir avanços para a cidade. “Estamos dialogando e buscando apoio junto às lideranças políticas para conquistar investimentos e melhorias para Estância. Esse trabalho é fundamental para fortalecer os projetos e as demandas que beneficiam diretamente a nossa população”, afirmou o vereador.





MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login