Vereadora Larissa de Sérgio propõe homenagem a Katarina Feitosa por investimentos em Estância
Assessoria Parlamentar A Câmara Municipal de Estância analisará o Projeto de Decreto Legislativo nº 23, de autoria da vereadora Larissa de Sérgio, que concede o Título Honorífico de Cidadã Estanciana à deputada federal Katarina Feitosa. A homenagem reconhece os relevantes serviços prestados pela parlamentar ao município, especialmente por meio da destinação de recursos que contribuíram para o desenvolvimento local.
Ao longo de sua atuação na Câmara Federal, Katarina Feitosa viabilizou mais de R$ 10 milhões em emendas parlamentares para Estância, contemplando áreas como saúde, infraestrutura e outras ações estratégicas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população. Os investimentos fortaleceram serviços públicos e ampliaram a capacidade do município de atender importantes demandas da comunidade.
“Estância tem recebido importantes investimentos graças ao compromisso e à atenção que a deputada Katarina Feitosa dedica ao nosso município. Este título representa o reconhecimento e a gratidão do povo estanciano por tudo o que ela tem feito em favor da nossa cidade”, destacou a vereadora Larissa de Sérgio. A parlamentar também ressaltou a contribuição da deputada para iniciativas que fortaleceram o São João de 2024 e diversas ações que geraram benefícios concretos para a população.



COMENTÁRIOS